13
WhatsApp-Image-2020-06-03-at-14.07.01
16/07/2019 12:11 pm

Hotline

A Hotline é um canal de comunicação entre o PROCON/MA e a empresa, que disponibiliza um número específico para atender essas demandas e possibilita a resolução de demandas em tempo real, via telefone, evitando a abertura de possíveis processos administrativos.
A utilização da hotline incentiva a mediação como forma alternativa de resolução de conflitos e ajuda na fidelização de clientes, garantindo, assim, qualidade no atendimento e satisfação pós-venda.

Os fornecedores interessados em aderir à Hotline devem seguir os passos abaixo para realização de cadastro:
1. Minuta de Adesão à Hotline: Termo de Responsabilidade e Compromisso com este Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão – PROCON/MA;

2. Enviar a Minuta de adesão à Hotline (em anexo) preenchida e assinada, bem como Contrato Social da Empresa, Comprovante de Cadastro na Receita Federal e Instrumento de Procuração Pública do representante da empresa que assinará o termo.

Atenção:

  • Todos os documentos devem ser autenticados em cartório;
  • É importante, ainda, incluir endereço completo da empresa no termo de responsabilidade, a fim de assegurar que os eventuais processos administrativos e notificações sejam enviados para o endereço correto;
  • O termo de responsabilidade em Hotline deverá conter no mínimo 1 (um) número de telefone que receberá as ligações deste Instituto na tentativa de resolução das demandas;
  • O Kit (Minuta de Adesão + Documentação) deve ser enviado para a Sede do PROCON/MA, situado na Avenida Marechal Castelo Branco, Nº 848, São Francisco – CEP: 65.076-090 – São Luís/MA.

Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão
PROCON/MA

Contatos

contatos


Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (PROCON/MA)

 

Telefone:
(98) 3261-5100 / 151

Localização

localização


CNPJ: 23.284.838/0001-50
Avenida Marechal Castelo Branco, Nº 848,
São Francisco
CEP: 65.076-090
São Luís – MA