13
WhatsApp-Image-2020-06-03-at-14.07.01
◄ Retornar 13/01/2020 6:02 pm

Unidade do PROCON/VIVA de Imperatriz amplia horário de funcionamento durante o mês de janeiro



Atendimento 4

Para atender a grande demanda de emissão de RG’s e outros documentos necessários para as matrículas escolares, a unidade PROCON/VIVA de Imperatriz está em pleno funcionamento também aos sábados e domingos.

Além disso, o Governo do Estado decidiu aumentar ainda mais o horário de atendimento, e abrir a unidade do Imperial Shopping uma hora mais cedo, funcionando de segunda a sábado, a partir das 06h. Essa medida está proporcionando aos cidadãos ainda mais comodidade nos atendimentos e agilidade na emissão dos documentos durante o mês de janeiro.

A presidente do PROCON Maranhão, Adaltina Queiroga, esteve acompanhando de perto os atendimentos neste primeiro final de semana de funcionamento extra da unidade. “A ampliação do horário do atendimento em Imperatriz é uma forma de atender a grande demanda da população com mais tranquilidade durante o mês de janeiro, período em que a procura dos nossos serviços é maior”, reforça a presidente.

Para a coordenadora da unidade, Déggila Barros, a ampliação do horário de atendimento veio para melhorar a vida do cidadão imperatrizense. “A cidade abraçou a proposta porque entende que a medida visa otimizar o tempo dos cidadãos que precisam emitir a documentação com uma certa urgência”, enfatiza a coordenadora.

Danilo Oliveira, pai de uma criança de 7 anos, aprovou o atendimento aos fins de semana. “Como agora as escolas exigem os documentos das crianças, o atendimento aos sábados e domingos facilitou para os pais que trabalham durante a semana inteira e não têm tempo de ir até a unidade com os filhos para a emissão dos documentos”, avaliou.

Contatos

contatos


Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (PROCON/MA)

 

Telefone:
(98) 3261-5100 / 151

Localização

localização


CNPJ: 23.284.838/0001-50
Avenida Marechal Castelo Branco, Nº 848,
São Francisco
CEP: 65.076-090
São Luís – MA