13
WhatsApp-Image-2020-06-03-at-14.07.01
◄ Retornar 9/07/2020 10:46 am

Site e App do Procon/MA são mais opções para marcação de consultas da Clínica Sorrir de São Luís

Divulgação

O cidadão conta agora com mais opções para realizar o agendamento de consultas na Unidade de Especialidades Odontológicas do Maranhão (Sorrir). A partir desta quinta-feira (9), a marcação pode ser realizada através do aplicativo do PROCON MA, disponível para sistemas Android e IOS, ou site do órgão (www.procon.ma.gov.br).

O agendamento passa a ser um dos mais de 30 serviços online oferecidos pelo Procon. Feita em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), a marcação amplia o acesso a consultas e procedimentos realizados pela clínica odontológica mantida pelo Governo do Estado.

“É mais um serviço disponível que temos para o cidadão, que tem mais uma oportunidade de marcar o seu atendimento sem precisar sair de casa, de forma online e totalmente segura”, explicou a presidente do Procon/MA, Adaltina Queiroga.

Sorrir

A Unidade de Especialidades Odontológicas (Sorrir), em São Luís, continua sendo referência nos atendimentos de saúde bucal para pacientes da capital. Para funcionar em conformidade com as orientações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o protocolo de precaução do Governo do Estado, os atendimentos são realizados com horário marcado, no período das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira.

O agendamento pode ser realizado por meio do um call center: (98) 3232-5355 e 3221-4621 e a partir de agora, também pelos canais on-line do Procon/MA.

Para solicitar o serviço, o usuário precisa ter o cartão do SUS atualizado, precisa ser paciente com mais de 5 anos de idade e ter encaminhamento de uma unidade básica de saúde. A assistência inicia com uma avaliação odontológica e posteriormente o paciente é direcionado para a especialidade que necessita.

Serviços

Com o Serviços Online, o Procon/MA disponibiliza mais de 30 serviços públicos diferentes diretamente no site do órgão, com praticidade e segurança.

Além do agendamento para a Clínica Sorrir e Policlínicas, é possível fazer a formalização de denúncias ao Procon, alistamento militar, emissão de CTPS, cartão do SUS, regularização de CPF, segunda via de contas, antecedentes criminais, além do agendamento para serviços presenciais.

Veja a lista completa clicando no banner Serviços Online ou no link em https://bit.ly/2W232Yt.

Contatos

contatos


Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (PROCON/MA)

 

Telefone:
(98) 3261-5100 / 151

Localização

localização


CNPJ: 23.284.838/0001-50
Avenida Marechal Castelo Branco, Nº 848,
São Francisco
CEP: 65.076-090
São Luís – MA