◄ Retornar 6/06/2019 4:21 pm

Confira quais serviços são oferecidos na unidade VIVA/PROCON de Carolina

Post-serviço-Carolina-twitter

Visando proporcionar mais conforto e qualidade no atendimento aos cidadãos, a rede VIVA/PROCON tem ampliado suas atividades em todo Estado. Na unidade de Carolina, localizada na Av. Getúlio Vargas, nº 1343, Centro, são oferecidos diversos tipos de serviços que garantem os direitos do consumidor, diariamente.

Na unidade, os cidadãos têm acesso à emissão de 1ª e 2ª vias do RG e CTPS, serviços do balcão do cidadão, que incluem 1ª e 2ª vias de CPF, certidões online e 2ª via de contas, além dos serviços da AGED, CDL, DETRAN, SEFAZ, PROCON e outros. O atendimento ocorre de segunda a sexta, das 7h às 17h, com emissão de senha até às 16h.

A presidente do VIVA/PROCON Maranhão, Karen Barros, destaca que a descentralização das unidades do órgão promove um melhor atendimento e garantia de direitos aos cidadãos. “Esta é uma prioridade nossa. Buscamos sempre promover o máximo de conforto, qualidade e praticidade para os maranhenses, levando os serviços a cada vez mais pessoas e mais perto de suas residências”, pontuou.

A expansão da rede VIVA/PROCON no Maranhão vem ocorrendo desde 2015. O número de unidades passou de 5 para 52 em 4 anos, sendo realizados mais de 8 milhões de atendimentos nesse período.