◄ Retornar 15/03/2021 1:37 pm

Atendimento presencial nas unidades VIVA/PROCON permanece suspenso até 21 de março

 

Em cumprimento ao Decreto Estadual n° 36.512, de 12 de março de 2021, o atendimento presencial nas unidades do VIVA/PROCON permanecerá suspenso até o dia 21 de março. A medida é parte das ações do Governo do Maranhão para contenção da pandemia da Covid-19 no estado.

A suspensão será aplicada, ainda, em conformidade com decretos municipais, caso esses estendam prazos.

Para formalização de denúncias e reclamações de consumidores, será mantido o funcionamento dos canais digitais de atendimento, como o aplicativo PROCON MA, disponível para os sistemas Android ou IOS, e o site www.procon.ma.gov.br, página eletrônica na qual também é possível ter acesso a mais de trinta serviços online, como consultas e certidões.

O contato também estará disponível por meio das redes sociais (@proconmaranhao) nas plataformas Instagram, Twitter e Facebook.

“É um esforço do Governo do Estado para preservar a saúde e a segurança das pessoas que, neste momento, permanecem em primeiro lugar”, comentou a presidente do VIVA/PROCON, Karen Barros.

Além do atendimento por plataformas digitais, o órgão atuará diretamente na fiscalização das medidas anunciadas pelo Governo do Estado.