13
WhatsApp-Image-2020-06-03-at-14.07.01
◄ Retornar 22/02/2018 6:49 pm

VIVA Saúde garante atendimento médico e laboratorial gratuito no VIVA do Shopping da Ilha

vivasaúde7Um importante serviço social, disponibilizado pelo VIVA/PROCON, para o cidadão e o servidor maranhense. O VIVA Saúde, que em sua primeira etapa atendeu mais de mil pessoas, está de volta e agora vai proporcionar, por meio de parceria público-privada com a UNIHOSP e o Laboratório Cedro, de forma gratuita, no VIVA do Shopping da Ilha, atendimento na área de saúde, com consultas com Clínico Geral, após triagem com enfermeiro e exames laboratoriais. Os serviços serão realizados de segunda a quinta e sábado e domingo, das 10h às 15h.
Serão disponibilizados exames laboratoriais como Hemograma completo, EAS (Urina Tipo I), Glicemia em Jejum, Lipidograma, Triglicerídeos, Ureia, Creatinina e Parasitológico de Fezes.
 vivasaúde5
“Estamos, cada vez mais, garantindo os direitos Constitucionais, o direito à saúde, com a realização do projeto VIVA Saúde. Aqui, serão realizados serviços fundamentais, com conforto, qualidade, comodidade e a segurança que o cidadão merece,” destacou o presidente do VIVA/PROCON, Duarte Júnior.
vivasaúde6
Para o diretor de desenvolvimento da UNIHOSP, Helcio Santiago, este é mais um serviço único no Estado e de importância para a comunidade. “O VIVA/PROCON está trazendo um trabalho único e importante, voltado para a comunidade e serviços com qualidade. A UNIHOSP está aqui, por meio de uma parceria importante para garantir resultados valorosos para o cidadão,” disse.
A gerente pré-analítica do Cedro, Isabela Sena, reforçou a importância do serviço. “Nós estamos disponibilizando diversos serviços na unidade para contribuir com o bem da saúde dos cidadãos,” disse.
Para a cabeleireira Delcy Sodré, que realizou o hemograma completo, foi uma ótima oportunidade e serviu para quebrar paradigmas. “Muitas vezes, a gente vê questões de atendimento na área de saúde não dando certo, quando soube, não acreditei muito, mas vim testar e para minha grata surpresa, fui muito bem atendida, com conforto e rapidez”, comemorou.
Contatos

contatos


Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (PROCON/MA)

 

Telefone:
(98) 3261-5100 / 151

Localização

localização


CNPJ: 23.284.838/0001-50
Avenida Marechal Castelo Branco, Nº 848,
São Francisco
CEP: 65.076-090
São Luís – MA