13
WhatsApp-Image-2020-06-03-at-14.07.01
◄ Retornar 9/01/2018 5:25 pm

Unidade VIVA Beira-Mar inaugura serviços da Câmara de Dirigentes Lojistas

CDL1O VIVA da Beira-Mar agora conta com mais um novo serviço, com a inauguração, nesta terça-feira (09), do atendimento da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Realizado em dois balcões, sendo um para serviços diversos e o outro para certificado digital.  A mega unidade do VIVA na Beira-Mar já contabiliza 27 parceiros com os mais variados serviços. Recentemente, foram inauguradas também a Central de Solicitações e a Delegacia do Consumidor na unidade.
“Quebrando paradigmas, desburocratizando o serviço público e garantindo direitos. Essas são as marcas da nossa gestão. Agora, no VIVA da Beira-Mar, é possível abrir uma empresa e ter acesso a uma certificação digital, o que é fundamental para a classe empresarial e para os consumidores. É possível também fazer o cadastro positivo, pois inauguramos os serviços da CDL,” enfatizou o presidente do PROCON/MA e do VIVA, Duarte Júnior.
Para o presidente da CDL, Fábio Ribeiro, a parceria com o VIVA é importante para um maior acesso da população aos serviços. “É um marco estarmos aqui no VIVA da Beira-Mar, desde o dia em que o órgão foi inaugurado aqui nós tínhamos essa pretensão, já havíamos conversado com o Duarte Júnior, e hoje estamos concluindo essa parceria da CDL de São Luís, que está disponibilizando mais um atendimento para os cidadãos”, disse.
A cozinheira Meirilene Ribeiro, moradora do Anjo da Guarda, aproveitou a oportunidade e foi atendida no novo espaço da CDL. “Amei o atendimento, consegui resolver minha situação com rapidez”, comemorou.
O novo atendimento vai oferecer seguintes serviços:
• Consulta Balcão/PF/PJ
• Certificado Digital
• Cadastro Positivo
• SPC Avisa
• Negociação de Dívidas

Contatos

contatos


Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (PROCON/MA)

 

Telefone:
(98) 3261-5100 / 151

Localização

localização


CNPJ: 23.284.838/0001-50
Avenida Marechal Castelo Branco, Nº 848,
São Francisco
CEP: 65.076-090
São Luís – MA