8/01/2018 5:26 pm

Unidade VIVA Beira-Mar inaugura serviços da Câmara de Dirigentes Lojistas, nesta terça feira (09)

photo_2018-01-08_18-25-06

O VIVA na Beira-Mar realiza, nesta terça-feira (09), a partir das 10h30, a inauguração de um novo serviço na unidade. Agora, o cidadão poderá contar com o atendimento da Câmara de Dirigentes Lojistas, realizado em dois balcões, sendo um para serviços diversos e o outro para certificado digital.

Os seguintes serviços serão oferecidos:
• Consulta Balcão/PF/PJ
• Certificado Digital
• Cadastro Positivo
• SPC Avisa
• Negociação de Dívidas

Na ocasião, durante todo o dia, a Consulta Balcão será gratuita, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Participarão do evento o presidente do VIVA/PROCON, Duarte Júnior, o presidente da CDL, Fábio Ribeiro, e o superintendente da CDL, José Pinto, outras autoridades e sociedade em geral.

A mega unidade do VIVA na Beira-Mar já contabiliza 27 parceiros com os mais variados serviços. A intenção é expandir ainda mais e garantir ao cidadão maranhense que possa resolver pendências com documentos em um único local.

SERVIÇO:
O QUÊ? Inauguração dos serviços da CDL na Unidade VIVA Beira-Mar