13
WhatsApp-Image-2020-06-03-at-14.07.01
◄ Retornar 9/01/2019 1:07 pm

Saiba quais serviços são oferecidos no VIVA/PROCON do Shopping da Ilha

Para facilitar a vida do cidadão maranhense, a rede VIVA/PROCON tem ampliado suas atividades por todo o Maranhão. No Shopping da Ilha, localizado na Av. Daniel de La Touche, no bairro Cohama, são oferecidos diversos tipos de serviços que garantem os direitos do consumidor, diariamente. Confira, abaixo, todos os serviços e emita sua documentação com conforto, qualidade e segurança!

O atendimento na unidade do Shopping da Ilha acontece de segunda a quinta, das 10h às 22h, com emissão de senhas até as 21h; e de sábado a domingo, das 13h às 19h, com emissão de senhas até as 18h. O consumidor também pode agendar seu atendimento pelo SITE ou APP do VIVA, disponível para Android, no Google Play, e para IOS ,na Apple Store.

Na unidade, são realizados serviços como: aemissão de antecedentes criminais, 1ª e 2ª via do RG e do CPF, pesquisa e entrega de RG, regularização do CPF, 2ª via de certidão de nascimento, casamento e óbito, alteração do estado civil, foto e xerox para documentos , 1ª e 2ª via da Carteira de Trabalho, além de reclamações do consumidor que são exclusivas por agendamento.

O cidadão também pode realizar serviços do Detran (1ª e 2ª via de CNH, CNH Jovem, renovação, permissão, mudança ou adição de categoria, marcação de prova teórica, permissão internacional para dirigir, licença de aprendizagem, taxas de repetição de exames, emissão de taxa de veículos e devolução de CRLV); do Balcão do Cidadão (Certidões online e 2ª via de contas); da Caema (atualização cadastral, corte ou religação de água, faturamento, revisão de área, instalação do hidrômetro, etc).

Outros serviços prestados na unidade são também: Junta Comercial do Maranhão/JUCEMA (Registro empresarial e registro de proteção), PagFácil (Pagamento de boleto, depósitos, saques, saldos e extratos do Banco do Brasil) e Tribunal Eleitoral Regional (emissão 1ª e 2ª do título de eleitor, transferência, multas, alteração de dados e certidões).

A presidente do VIVA/PROCON Maranhão, Karen Barros, destaca que a descentralização das unidades do órgão promove um melhor atendimento e garantia de direitos aos cidadãos. “Esta é uma prioridade nossa. O objetivo é levar os serviços a cada vez mais pessoas em todo o Estado, com praticidade e mais próximo possível de suas residências”, pontuou.

Contatos

contatos


Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (PROCON/MA)

 

Telefone:
(98) 3261-5100 / 151

Localização

localização


CNPJ: 23.284.838/0001-50
Avenida Marechal Castelo Branco, Nº 848,
São Francisco
CEP: 65.076-090
São Luís – MA