7/02/2019 8:05 pm

Saiba quais serviços são oferecidos na unidade VIVA/PROCON do terminal do São Cristóvão

photo_2019-02-13_20-10-06

A rede VIVA/PROCON está sempre buscando ampliar suas atividades e proporcionar mais praticidade no atendimento. A unidade do Terminal São Cristovão, em São Luís, foi inaugurada com o objetivo de aproximar o serviço da população e diminuir os custos de deslocamento.

Dentre os serviços oferecidos na unidade, estão o Balcão do Cidadão – com emissão de 1ª e 2ª vias do CPF, certidões online, 2ª via de contas e inscrição em concurso público, além da emissão de 1ª e 2ª vias de RG e atendimento do PROCON.

O atendimento ocorre de segunda a sexta, das 7h às 17h, com emissão de senha até as 16h. O consumidor também pode agendar seu atendimento pelo site ou app do VIVA.

“Estamos sempre buscando oferecer um serviço de qualidade aos cidadãos. As unidades do VIVA/PROCON localizadas em terminais de integração de ônibus proporcionam maior praticidade e comodidade no atendimento, já que uma grande parte da população passa por esses locais diariamente”, destaca a presidente do VIVA/PROCON, Karen Barros.

A expansão da rede VIVA/PROCON no Maranhão está ocorrendo desde 2015. Em quatro anos, o número de unidades passou de 5 para 52, com a realização de mais de 8 milhões de atendimentos em todo o estado nesse período.

Contatos

contatos


Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (PROCON/MA).

Fone:
(98) 3261-5100 / 3261-5121 ou 151

Atendimento:
Segunda a sexta de 8h às 18h. Senhas até 17h - Agendamento pelo SITE ou APP*

Localização

localização


Click to open larger map

CNPJ: 23.284.838/0001-50

Av. Marechal Castelo Branco, 848, São Francisco
CEP: 65076-090
São Luís – MA

CLOSE