13
WhatsApp-Image-2020-06-03-at-14.07.01
◄ Retornar 4/12/2017 6:30 pm

PROCON/MA realiza entrega do Selo PROCON de Qualidade para Bares, Restaurantes e Pizzarias, nesta terça-feira (05)

selo3O PROCON/MA realiza, nesta terça-feira (05), às 15h, no auditório da Biblioteca Benedito Leite, a entrega do Selo PROCON de Qualidade para Bares e Restaurantes e como novidade, o Selo Pizza Massa. Em sua 3ª edição, o Projeto certifica os estabelecimentos com um selo de qualidade outorgado pelo órgão que garante segurança e qualidade nos serviços prestados. A iniciativa visa também orientar e fiscalizar a execução dos serviços para o cumprimento da legislação vigente.
Para o presidente do PROCON/MA, Duarte Júnior, o Selo PROCON/MA de Qualidade incentiva a melhoria na qualidade do serviço prestado em todo Estado, por meio do poder de compra do consumidor, pois agora o cliente identificará quais são os melhores bares e restaurantes antes de utilizar o serviço. “O PROCON/MA reconhece o esforço dos fornecedores, que cumpriram vários itens, demonstrando que é possível melhorar as relações de consumo e oferecer cada vez mais um serviço de excelência ao público consumidor”, destacou.
Este ano, participaram da seleção para o Selo PROCON de Qualidade, 104 bares, restaurantes e pizzarias. Destes, 36 vão receber o certificado.
Edição anterior
Em 2016, na capital maranhense, o certificado com cinco estrelas foi entregue aos seguintes estabelecimentos: Restaurante Escola Senac, Restaurante Ferreiro Grill, Restaurante Guidô, Salomé Bar, Pizzaria Vignoli, Pizza One, Restaurante Cabana do Sol (unidades Litorânea e Ponta D’Areia), Restaurante Cheiro Verde, Feijão de Corda (unidades Olho D’Água e Grill), Haruki Sushi, Maggiorasca, Petiscaldos, Pizza Hut, Churrascaria Passo Fundo, Churrascaria Sal e Brasa, Companhia da Picanha, Creperia Mariposa, Eko Sabor Natural, Bar Mercearia, Barriga Verde, Bondiboca, Buteko da Lagoa e Casa Rossini. Com quatro estrelas, foram certificados o Botequim São Luís e a Esfihamania; o Babbo Giovani foi certificado com o selo de duas estrelas.
Contatos

contatos


Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (PROCON/MA)

 

Telefone:
(98) 3261-5100 / 151

Localização

localização


CNPJ: 23.284.838/0001-50
Avenida Marechal Castelo Branco, Nº 848,
São Francisco
CEP: 65.076-090
São Luís – MA