13
WhatsApp-Image-2020-06-03-at-14.07.01
◄ Retornar 10/11/2017 9:01 am

PROCON/MA e VIVA iniciam campanha de arrecadação de alimentos

prato cheioAjudar o semelhante é um exercício diário e requer muita dedicação. O ano inteiro, o PROCON/MA e o VIVA se dedicam no cuidado com as pessoas, com pequenos e grandes gestos. Com a proximidade do Natal, para além das festas e presentes, a data é tempo de solidariedade. Já entrando nesse clima natalino, os órgãos lançam a campanha ‘Operação Prato Cheio’, que tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para crianças e famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social em todo o Estado.

A arrecadação para a campanha acontece de 10 de novembro até o dia 12 de dezembro. Em São Luís, terá postos de arrecadação na unidade do PROCON/MA, localizada no São Francisco, e nas unidades do VIVA na Beira-mar, no Pátio Norte, no Shopping da Ilha e no Shopping Passeio, Distrito Industrial. As doações também podem ser feitas nas unidades de Imperatriz, Açailândia, Araioses, Balsas, Bacabal, Barra do Corda, Cururupu, Caxias, Codó, Coroatá, Chapadinha, Carolina, Estreito, Godofredo Viana, Itapecuru-Mirim, Pedreiras, São Bento, Presidente Dutra, Pinheiro, Santa Inês, São José de Ribamar, São João dos Patos, Pastos Bons e Viana. Além das doações dos servidores, os cidadãos que vão aos órgãos buscar atendimento, também podem contribuir.

“Queremos colaborar para que essas famílias que precisam da nossa solidariedade tenham um natal de paz e prosperidade. Estamos iniciando a campanha em São Luís, mas também contamos com a adesão das unidades do interior do estado para compartilhar esta ação solidária pelo Maranhão”, afirmou o presidente do PROCON/MA e do VIVA, Duarte Júnior.

Contatos

contatos


Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (PROCON/MA)

 

Telefone:
(98) 3261-5100 / 151

Localização

localização


CNPJ: 23.284.838/0001-50
Avenida Marechal Castelo Branco, Nº 848,
São Francisco
CEP: 65.076-090
São Luís – MA