13
WhatsApp-Image-2020-06-03-at-14.07.01
◄ Retornar 30/11/2017 2:27 pm

PROCON e VIVA realizam “Campanha do Anjo” para integração de servidores  

campanha do anjoO clima organizacional no ambiente de trabalho influencia diretamente na produtividade e nos resultados. Sabendo disso, o PROCON/MA e o VIVA promovem a “Campanha do Anjo” em suas unidades, com o objetivo de fortalecer as relações interpessoais entre servidores e gerar motivação, neste Natal.

As inscrições acontecem de 01 a 08 de dezembro e os participantes terão o período de 11/12 a 17/12 para trocarem lembranças. A campanha terá encerramento no dia 18 de dezembro, com café, almoço e lanche, além de uma cerimônia de conclusão com identificação espontânea de cada anjo, oportunidade em que cada um realiza um discurso a respeito do seu “anjo”, em um momento de confraternização com todos os servidores de cada unidade.

Os servidores com interesse em participar da dinâmica devem procurar os responsáveis em cada unidade. A atividade consiste em um sorteio, semelhante a um amigo secreto, onde cada servidor retira um papel com o nome de um colega. O intuito é que durante o período da campanha, o servidor busque o estreitamento dos laços de amizade através de atitudes de cordialidade no dia a dia, como cartões e ações de gentileza.

Duarte Júnior comenta sobre a motivação principal da campanha, de levar os servidores a refletirem sobre a importância do respeito mútuo e do companheirismo no ambiente do trabalho. “A integração entre os servidores, e a promoção de uma cultura organizacional com respeito, diálogo, e solidariedade reflete em um atendimento cada vez mais humanizado aos cidadãos e a melhoria dos serviços”, afirma.

Contatos

contatos


Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (PROCON/MA)

 

Telefone:
(98) 3261-5100 / 151

Localização

localização


CNPJ: 23.284.838/0001-50
Avenida Marechal Castelo Branco, Nº 848,
São Francisco
CEP: 65.076-090
São Luís – MA