13/11/2017 4:27 pm

Presidente do PROCON/MA participa de audiência pública para discutir sobre o preço do gás de cozinha em Balsas

36201063963_4431678df3_oReajustados frequentemente pelo Governo Federal, e tema de muitas discussões, os preços dos combustíveis e do gás de cozinha ainda geram muitas dúvidas e questionamentos quanto a legalidade e abusividade nos valores. Dessa forma, o presidente do PROCON/MA, Duarte Júnior, participa dia 16 de novembro, às 11h, na Câmara de Vereadores de Balsas de uma audiência pública para discutir sobre o preço do gás de cozinha.

Na ocasião, Duarte apresenta, às 19h, no auditório da UEMA, uma palestra com o tema: Combate efetivo ao aumento abusivo de preços de combustíveis no Maranhão.

O PROCON/MA já realiza as Operações Batismo e Com todo Gás que busca, além de garantir a segurança na oferta desses produtos, o combate à venda ilegal e abusiva desses combustíveis.

“Não permitiremos que o consumidor seja prejudicado pelos reajustes frequentes dos preços da gasolina, diesel e do gás de cozinha. É de suma importância poder levar ao consumidor o que se está fazendo em função desse combate”, disse Duarte Júnior.