6/10/2017 1:49 pm

População de Lago da Pedra comemora entrega de unidade do VIVA/PROCON

lagodapedra1Dando continuidade ao programa de expansão e reestruturação, chegando a lugares onde jamais o Governo foi, a cidade de Lago da Pedra, no último mês, comemorou a inauguração da 31ª unidade do VIVA e 34ª unidade do PROCON.

“Ao lado do governador Flávio Dino, inauguramos a 31ª unidade do VIVA e a 34ª unidade do PROCON/MA, desta vez, em Lago da Pedra. Com o benefício, toda a região do Médio Mearim será atendida com qualidade, conforto, segurança e acessibilidade”, garantiu Duarte Júnior.

lagodapedra2A entrega da nova sede das instituições garante também a economia para os cidadãos do município. Para Flávio Dino, iniciativas como essas contribuem para o desenvolvimento do Estado. “Essas ações de apoio aos municípios são um caminho pra que a gente possa ter mais desenvolvimento, a união faz a força”, disse o governador.

O prefeito de Lago da Pedra comemora a ida de muitos investimentos, incluindo o VIVA/PROCON, na cidade. “Recebemos com alegria os investimentos e agradecemos ao Governo do Estado, que não fez diferença partidária, e chegou nos ajudando, concluiu Laércio Arruda.