9/03/2019 11:30 am

Começa nesta segunda-feira a 5ª Semana de Prevenção e Combate ao Superendividamento

TWITTER VEM AI

O evento ocorre no Shopping da Ilha, das 10h às 20h, com a participação de diversas empresas

De segunda (11) a sábado (16), O PROCON/MA realiza a 5ª Semana de Prevenção e Combate ao Superendividamento, na unidade VIVA/PROCON do Shopping da Ilha, em São Luís, e em algumas unidades do órgão no Estado. A ação é em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor, celebrado no dia 15 de março, e tem como objetivo alertar os consumidores sobre o superendividamento, além de orientar e auxiliar os que já se encontram nessa situação.

No evento, os consumidores podem renegociar dívidas diretamente com os credores, tendo, assim, as melhores condições. Participam empresas como Banco do Brasil, Banco do Nordeste, BRK Ambiental, Caixa, Caema, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Cemar, Estácio, Itaú, NET/Claro, Oi, Semfaz, SKY, TIM e Vivo.

A presidente do PROCON/MA, Karen Barros, convida os consumidores a participarem do evento. “É possível evitar o superendividamento. O nosso objetivo é orientar os consumidores sobre a importância do consumo consciente, além de intermediar as negociações. Esse evento é uma grande oportunidade para a quitação de débitos”, enfatiza.

Para renegociar dívidas, o consumidor deve levar documentos com o valor do seu débito, além de RG, CPF, comprovante de residência e uma proposta de parcelamento confortável para o seu bolso.

Contatos

contatos


Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (PROCON/MA).

Fone:
(98) 3261-5100 / 3261-5121 ou 151

Atendimento:
Segunda a sexta de 8h às 18h. Senhas até 17h - Agendamento pelo SITE ou APP*

Localização

localização


Click to open larger map

CNPJ: 23.284.838/0001-50

Av. Marechal Castelo Branco, 848, São Francisco
CEP: 65076-090
São Luís – MA

CLOSE