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Atividades presenciais no Procon/MA permanecem suspensas até 5 de maio

Atendendo ao Decreto Estadual n° 35.746/2020, assinado nessa segunda-feira, 20, pelo governador Flávio Dino, os serviços oferecidos presencialmente pelo Procon/MA continuam suspensos até o dia 05 de maio. A medida tem como objetivo dar continuidade às ações preventivas adotadas pelo Governo do Estado no enfrentamento do Novo Coronavírus.

O atendimento ao cidadão/consumidor permanece exclusivamente online. Já as equipes de fiscalização seguem as atividades que foram intensificadas em razão da pandemia da Covid-19.

“Continuamos seguindo as diretrizes anunciadas pelo Governo do Estado e adotando medidas de prevenção da transmissão da doença e outras viroses congêneres. O órgão tem fortalecido as ações de fiscalização e trabalhado para otimizar os canais de atendimento ao consumidor”, afirmou a presidente do Procon/MA, Adaltina Queiroga.

Denúncias de irregularidades que ferem os direitos do consumidor devem ser registradas pelos canais de relacionamento virtual do órgão, por meio do site: www.procon.ma.gov.br ou no aplicativo “PROCON MA”, disponível para os sistemas Android ou IOS.

Protocolo

O Protocolo da Sede, na Av. Marechal Castelo Branco, Bairro São Francisco, continua funcionando das 8h às 18h. Vale lembrar que o atendimento é válido SOMENTE PARA RECEBIMENTO DE DOCUMENTOS.

Contatos

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Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (PROCON/MA)

 

Telefone:
(98) 3261-5100 / 151

Localização

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CNPJ: 23.284.838/0001-50
Avenida Marechal Castelo Branco, Nº 848,
São Francisco
CEP: 65.076-090
São Luís – MA